Monday, February 25, 2008

What a Wonderful World - Louis Armstrong


I see trees of green...... red roses too. Eu vejo árvores verdes........ rosas vermelhas também.
I see them bloom..... for me and for you. Eu vejo-os florescer......... para mim e para você.
And I think to myself.... what a wonderful world. E eu penso comigo mesmo.......que mundo maravilhoso.

I see skies of blue..... clouds of white. Eu vejo céus azuis......nuvens brancas.
Bright blessed days....dark sacred nights. Dias abençoadamente luminosos.
And I think to myself .....what a wonderful world. E eu penso comigo mesmo.......que mundo maravilhoso.

The colors of a rainbow.....so pretty in the sky. As cores de um arco- íris......tão bonitas.....no céu.
Are also on the faces.....of people going by.Também em suas faces...das pessoas...passando.
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do. Eu vejo amigos comprimentando -se .....dizendo....como você está.
They're really sayin......i love you. Eles realmente estão dizendo .....eu amo você

I hear babies cry...... I watch them grow. Eu ouço bebês chorar..... eu vejo eles crescerem.
They'll learn much more.....than I'll never know. Eles aprenderão muito mais do que eu nunca saberei.
And I think to myself ....., E eu penso comigo mesmo.....,
'What a wonderful world.' Que mundo maravilhoso.

(instrumental break)

The colors of the rainbow.....so pretty in the sky. As cores do arco- íris.... tão bonitas no céu.
Are there on the faces.....of people going by. Também em seus rostos...das pessoas que vão passando.
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do? Eu vejo amigos comprimentando -se ....dizendo....como você está.
They're really sayin...*spoken*(I ....love....you). Eles realmente dizem...*dizendo*( eu ....te...amo).

I hear babies cry...... I watch them grow. Eu ouço bebês chorando..... eu cuido para que eles crescem.
*spoken*(you know they're gonna learn. Dizendo(você sabe, eles vão aprender.
A whole lot more than I'll never know) . Eles irão aprender muito mais que eu.
And I think to myself .....what a wonderful world.E eu peso comigo mesmo...que mundo maravilhoso
Yes I think to myself .......what a wonderful world.E eu peso comigo mesmo...que mundo maravilhoso