Friday, February 29, 2008

Celebration / Celebração

Shake! shake! Balança! Balança!

Dont go. Não vai.
I believe in a celebration. Eu acredito na celebração.
I believe you set me free. Eu acredito que você me livrou.
I believe you can loose these chains Eu acredito que você pode soltar estas correntes
I believe you can dance with me. Eu acredito que você pode dançar comigo.
Dance with me Dance comigo.

Shake! shake! Balançe, balançe!
Shake! shake! Balançe, Balançe!

I believe in the third world war. Eu acredito num terceira guerra mundial
I believe in the atomic bomb. Eu acredito na bomba atómica.
I believe in the powers that be. Eu acredito nos poderes em ser.
But they won't overpower me. Mas, eles não me controlarão.

And, and you can go there too! E, e você pode ir lá tambem.
And, and you can go go go go! E você pode ir, ir, ir, ir.

Shake! shake! Balançe! balançe!
Shake! shake! Balançe! balançe!

And we don't have the time. E nós não temos tempo.
And everything goes round and round E tudo vai dando voltas e voltas.
And we don't have the time. E nós não temos tempo
to watch the world go tumbling down. para guardar o mundo caindo abaixo.

Go! go! Ir! Ir!

I believe in the bells of Christ's church. Eu acredito nas sinos da igreja do Cristo.
Ringing for this land. Tocam para esta terra.
I believe in the cells of Mount Joy. Eu acredito nas celulas da montanha alegria
Doesn't understand Não entende.

And, and you can go there too. E, e você pode ir lá tambem.
And, and you can go go go go E você pode ir, ir, ir, ir.

I believe in the Walls of Jericho. Eu acredito nas Paredes de Jerico.
(and You...) E você?
I believe they're coming down. Eu acredito que eles estão vindo para abaixo.
(can Go there too) (Podem ir lá tambem.)
I believe in this City's children. Eu acredito nas crianças da Cidade
(and you.. .(E você?)
I believe the trumpets sound. Eu acredito que as trompetes soam.
(can Go go go go) (Podem ir, ir, ir lá tambem.)

And, and you can go there too! E, e você pode ir lá tambem.
And, and you can go go go go! E você pode ir, ir, ir, ir.

I believe in what I'm doing. Eu acredito no que eu estou fazendo.
What am I doing here... O que eu faço aqui.

Celebration