Friday, February 29, 2008

Beautiful Day / Um lindo dia

The heart is a bloom, O coração é uma flor desabrochando.
shoots up through the stony ground. que dispara quebrando a terra rochosa.
There's no room, Não tem espaço.
no space to rent in this town nenhum espaço para alugar nesta villarejo.
You're out of luck and Você está sem sorte e
the reason that you had to care, o motivo que você teve que se importar.
The traffic is stuck, O tráfico está engarrafado,
and you're not moving anywhere. e você não se está movendo para nenhum lado.
You thought you'd found a friend Você pensou que tinha encontrado um amigo
to take you out of this place. quem te tirava de aquela praça.
Someone you could lend a hand Alguma a que você podia prestar a mão
in return for grace em troca de uma graça.

It's a beautiful day, É um lindo dia.
The sky falls. O céu cai.
And you feel like it's a beautiful day. E você sente que é um lindo dia.
Don't let it get away! Não o deixe escapar!

You're on the road. Você está no caminho.
but you've got no destination. Mas você não tem destino.
You're in the mud, você está na lama.
in the maze of her imagination. Um labarinto da imaginação dela.
You love this town even if that doesn't ring true. Você ama essa vilarejo mesmo se não é verdadeiro.
You've been all over. Você tem estado em todas as partes.
and it's been all over you. E isso tem estado em você.

It's a beautiful day. E um lindo dia.
Don't let it get away. Não deixe o dia ir embora.
It's a beautiful day. E um lindo dia.
Don't let it get away. Não deixe o dia ir embora.

Touch me, Toque me
take me to that other place. leva-me para outro lugar.
Teach me, ensine-me
I know I'm not a hopeless case. Eu sei que eu não sou um caso perdido.

See the world in green and blue. Veja o mundo em verde e azul.
See China right in front of you. Veja a china imediatamente em frente a você.
See the canyons broken by cloud. Vejo os canyons encoberto entre as nuvens.
See the tuna fleets clearing the sea out. Veja os pescadores de atum esvaziando o mar.
See the Bedouin fires at night. Veja os Beduinos fogo na noite.
See the oil fields at first light. Veja o campo de petróleo na primeira claridade.
And see the bird with a leaf in her mouth. Com a folha em seu bico.
After the flood all the colors came out. Depois da enchente todas as cores vão embora.

It was a beautiful day . Isso foi um lindo dia
Beautiful day . lindo dia.Não deixe o dia ir embora.
Don't let it get away.Não deixe o dia ir embora

Touch me, take me to that other place. Toque me, leva-me para outro lugar.
Reach me, I know I'm not a hopeless case. Responda - me, eu sei que não sou um caso perdido.

What you don't have you don't need it now. O que você não precisa ter agora.
What you don't know you can feel it somehow. O que você não sabe pode sentir de algum jeito.
What you don't have you don't need it now. O que você não precisa ter agora.
You don't need it now, Você não precisa disso agora.
you don't need it now,Você não precisa disso agora.

Beautiful day. lindo dia.