Tuesday, October 30, 2012

We Are the Champions! (Queen)

I've paid my dues.
Eu paguei minhas dívidas. 
Time after time.
Tempo depois de tempo.
I've done my sentence 
Eu tenho cumprido minha sentença,
But committed no crime.
Mas não cometí crime nenhum.
And bad mistakes 
E érros..
I've made a few 
Eu fiz alguns.
I've had my share of sand kicked in my face.
Eu tive minha cota de areia jogada na minha cara,
But I've come through 
Mas eu tenho ultrapassado


We are the champions - my friends!
Nós somos os campeões, meus amigos!

And we'll keep on fighting - 'til the end!
E nós seguiremos lutando até o fim!
We are the champions -
Nós somos os campeões!
We are the champions 
Nós somos os campeões!
No time for losers!
Não tem tempo para perdedores,
'Cause we are the champions - of the world - 
Porque nós somos os campeões do mundo!

I've taken my bows.
E tenho feito minhas reverências.
And my curtain calls.
Abrir de cortinas.
You brought me fame and fortune and everything that goes with it.
Você me trouçe fama e fortuna e tudo mais. 

I thank you all.
Eu agradeço voceis por tudo.

But it's been no bed of roses 
Mas, isto não tem sido um mar de rosas.
No pleasure cruise.
Nenhum cruzeiro de lazer.
I consider it a challenge before the whole human race.
Eu considero isto um desafio perante a raça humana inteira! 
And I ain't gonna lose.
E eu não vou perder.

We are the champions - my friends 
And we'll keep on fighting - till the end - 
We are the champions - 
We are the champions 
No time for losers 
'Cause we are the champions - of the world -