Wednesday, October 31, 2012

My love,
Meu amor,
I'll never find the words my love, 
Eu nunca vou encontrar as palavras, meu amor,
to tell you how I feel my love.
Para falar para você como eu sinto, meu amor,
Mere words, could not explain.
Meras palavras não poderiam explicar.

Precious love,
Precioso amor!
You held my life within your hands,
Você segurou minha vida com suas mãos. 
created everything I am,
Criou tudo que eu sou,
You taught me how to live again.
Ensinou-me como viver de novo!

Only you,
Unicamente você,
Cared when I needed a friend,
Cuidou quando eu precisei de um amiga, 
believed in me through thick and thin,
Acreditou em mim incondicionalmente!
This song is for you,
Esta canção é para você!  
filled with gratitude and love!
Cheia de gratidão e amor!

[Chorus] 
God bless you!
Deus te abencoe!
You make me feel brand new!
Você me faz sentir tudo novo!
For God blessed me with you!
Pois, Deus me abençoou com você! 
You make me feel brand new!
Você me faz sentir tudo novo.
I sing this song 'cause you,
Eu canto esta música porque você
Make me feel brand new.
Me faz sentir tudo novo!

My love,
Meu amor,
Whenever I was insecure, 
Quando eu estivesse inseguro,
You built me up and made me sure,
Você me ergueu e me fez seguro. 
You gave, my pride, back to me.
Você me deu meu orgulho de volta,

Precious friend!
Amiga preciosa!
With you I'll always have a friend, 
Com você, sempre terei uma amiga!
you're someone who I can depend,
Você é alguem como eu posso depender 
To walk...a path...that sometimes bends.
Para andar...Um caminho as vezes curvo.

Without you,
Sem você,
Life has no meaning or rhyme,
A vida não tem significado ou rima,
like notes to a song out of time,
Como notas para uma canção desritimada.
How can I repay, 
Como eu posso recompensar 
you for having faith in me?
você porque você acreditou em mim?