Wednesday, July 9, 2008

Gotta go my own way / Tenho que encontrar meu caminho

I gotta say what's on my mind. Eu tenho que dizer o que se passa pela minha mente
Something about us, Alguma coisa sobre nós
doesn't seem right these days. Não parece certa atualmente
Life keeps getting in the way... A vida continua...
Whenever we try,somehow the plan,Não importa se tentamos, de alguma forma o plano
is always rearranged. Esta sempre mudando
It's so hard to stay, É dificil dizer
But i've gotta do what's best for me, Mas eu tenho que fazer o que é melhor para mim
You'll be okay... Você ficara bem.
I've got to move on and be who I am... Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou.
I just don't belong here; Aqui não é o meu lugar
I hope you understand. Espero que voce entenda
We might find our place in this world someday, nos temos que achar o nosso lugar no mundo algum dia
but at least for now, Mas por enquanto
I gotta go my own way. Eu tenho que seguir meu propio caminho
Don't wanna leave it all behind, Não queria deixar tudo para traz.
but i get my hopes up, Mas eu tenho esperança
an i watch then fall ev'ry time... e vejo ela caindo o tempo todo...
Another color turns to grey, uma outra cor vira cinza
and it's just to hard to watch it all e é muito dificiu ver tudo isso
slowly fade away. vagarosamente desaparecer
I'm leavin' today 'cause i've gottado what's best for me, Estou indo embora hoje porque eu preciso fazer o que é melhor pra mim.
You'll be okay... Voce ficara bem
I've got to move on and be who I am... Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou.
I just don't belong here; Aqui não é o meu lugar
I hope you understand. Espero que voce entenda
We might find our place in this world someday, nos temos que achar o nosso lugar no mundo algum dia
but at least for now, Mas por enquanto
I gotta go my own way. Eu tenho que seguir meu propio caminho