Thursday, July 10, 2008

My Heart Will Go On / O meu coração não morre


Every night in my dreams Cada noite nos meus sonhos,
I see you, I feel you, Eu veijo você, e sinto você.
That is how I know you go on É por isso que eu sei que você segue.

Far across the distance Longe, a traves a distancia.
And spaces between us E os espaços entre nós.
You have come to show you go on Você tem vindo para mostrar que você segue.

Near, far, wherever you are Perto, longe, onde quera que você esteja.
I believe that the heart does go on Eu acredito que o coração segue.
Once more you open the door Uma vez mais, você abre a porta.
And you're here in my heart E você está aqui no meu coração.
And my heart will go on and on E meu coração vai indo e indo.

Love can touch us one time O amor pode tocarmos uma vez.
And last for a lifetime E durar uma vida inteira.
And never let go till we're one E nunca soltar até que sejamos um.

Love was when I loved you Amor era quando amei você.
One true time I hold to Uma verdadeira vez eu abraço
In my life we'll always go on Na minha vida sempre seguiremos.

Near, far, wherever you are Perto, longe, onde quera que você esteja.
I believe that the heart does go on Eu acredito que o coração segue.
Once more you open the door Uma vez mais, você abre a porta.
And you're here in my heart E você está aqui no meu coração.
And my heart will go on and on E meu coração vai indo e indo.

You're here, there's nothing I fear, Você está aqui, não tem nada que eu temo.
And I know that my heart will go on E eu sei que meu coração vai seguir.
We'll stay forever this way Vamos ficar assim para sempre.
You are safe in my heart Você está segura no meu coração.
And my heart will go on and on E meu coração vai indo e indo.