Tuesday, March 11, 2008

Only You / Só você (Platters, 1955)


Only you can make oh this world seem right. Só você pode fazer este mundo parecer certo.
Only you can make the darkness bright. Só você pode fazer a escuridão brilhante.
Only you and you alone. Só você e apenas você.
Can thrill me like you do. Só você faz-me sentir um frio na barriga como você faz.
And fill my heart with love for only you. E encher meu coração com amor só por você.

Only you can make oh this change in me. Só você pode fazer, oh, esta mudança em mim.
For it's true, you are my destiny. Pois, é certo, você é meu destino.
When you hold my hand, I understand. Quando você pega minha mão, eu entendo
The magic that you do. A mágica que você faz.
You're my dream come true. Você é meu sonho tornado-se verdade.
My one and only you. Meu único amor é você.

Only you can make oh this change in me. Só você pode fazer, oh, esta mudança em mim.
For it's true, you are my destiny. Pois, é certo, você é meu destino.
When you hold my hand, I understand. Quando você pega minha mão, eu entendo
The magic that you do. A mágica que você faz.
You're my dream come true. Você é meu sonho tornado-se verdade.
My one and only you. Meu único amor é você.