Wednesday, March 12, 2008

I Only Have Eyes for You / Eu só tenho olhos para você (Platters)


Are the stars out tonight? As estrelas estão fora esta noite?
I don't know if it's cloudy or bright. Eu não sei se está nublado ou brilhante.
'Cause I only have eyes for you, dear. Porque só tenho olhos para você, querida.

The moon may be high, A lua pode estar alta,
But, I can't see a thing in the sky. Mas, eu não posso ver nenhuma coisa no céu.
For I only have eyes for you! Porque só tenho olhos para você.

I don't know if we're in a garden. Eu não sei se nós estamos num jardim.
Or on a crowded avenue. Ou numa avenida movimentada.

Darling you, you are here. Querida você, você está aqui.
And so am I. E eu tambem.
Maybe millions of people go by. Talvez millões de pessoas passam.
But, they all disappear from view! Mas, todos eles desaparecem da minha vista.
And I only have eyes for you! E eu só tenho olhos para você!
And I only have eyes for you! E eu só tenho olhos para você!
Only have eyes. Só tenho olhos.