Tuesday, March 11, 2008

Smoke Gets In Your Eyes / Fumaça entra nos seus olhos. (Platters)


They asked me how I knew Eles me perguntaram como eu sabia
My true love was true que meu amor verdadeiro era verdadeiro
Oh, I of course replied, Oh, eu, claro, repliquei,
'Something here inside cannot be denied.' Alguma coisa aqui dentro não pode ser negada.

They said someday you'll find, Eles falam que algum dia você vai encontrar.
All who love are blind Que todos que aman são cegos.
Oh, when your heart's on fire, Oh, quando seu coração estiver pegando fogo,
You must realize Você deve entender,
Smoke gets in your eyes. Fumaça entra nos seus olhos.

So I chaffed them and I gaily laughed. Então eu brinquei com eles e eu ri sem levá-los em serio.
To think they could doubt my love. Pensar que eles poderiam duvidar meu amor.
Yet, today my love has flown away. Mas, hoje meu amor criou asas e foi embora.
I am without my love Eu estou sem meu amor.

Now, laughing friends deride. Agora meus amigos riem ridicularizando
Tears I can not hide. lagrimas que eu não posso esconder.
Oh, so I smile and say. Oh, então eu sorrio e digo,
When a lovely flame dies 'Quando uma chama adoravel morre,
Smoke gets in your eyes Fumaça entra nos seus olhos.
Smoke gets in your eyes Fumaça entra nos seus olhos.

can (voce pode)
may (voce tem permisão de fazer)
might (voce poderia fazer, encontrando o desejo e as condições certas)
should (moralmente ou praticamente, voce deve fazer para tudo sair bem)
ought (você tem uma obrigação moral de fazer, mas sem compromisso de acontecer nada ruim se você não faz)
must (Ou as leis da natureza ou leis da sociedade te obrigam a fazer e se você não faz você vai sofrer alguma pena)
could (poderiam fazer, se lhes parece)