Wednesday, March 5, 2008

Find me somebody to love! Encontre para mim alguem a quem eu possa amar!


Can anybody find me somebody to love? Pode alguem encontrar para mim alguem para eu amar?
Each morning I get up, I die a little. Cada manhã eu levanto, eu morro um poquinho.
Can barely stand on my feet. Quase não posso levantar aos meus pés.
Take a look in the mirror and cry. Olho no espelho e choro.
Lord, what you`re doing to me! Deus, o que você está fazendo comigo.
I have spent all my years in believing you. Eu tenho passado todos meus anos acreditando em você.
But, I just can`t get no relief, Lord! Mas eu não posso conseguir nenhum alivio, Deus!
Somebody, somebody! Alguem, alguem!
Can anybody find me somebody to love? Pode alguem encontrar para mim alguem para eu amar?

I work hard every day of my life. Eu trabalho duro cada dia da minha vida.
I work (un)till I ache my bones. Eu trabalho até meus osos doer.
At the end I take home my hard earned pay, all on my own . . . No fim, eu levo para casa meu salário duramente ganhado, tudo eu sozinho.
I get down on my knees. Eu me ajoelho.
And I start to pray. E eu começo rezar.
'Til the tears run down from my eyes. Até as lágrimas correr dos meus olhos.
Lord - somebody - somebody! Deus, alguem, alguem!
Can anybody find me - somebody to love? Pode qualquer pessoa encontrar para mim alguem para eu amar?

(He works hard) (Ele trabalha duro!

Everyday - I try and I try and I try - Todo dia, eu tento e eu tento e eu tento!
But, everybody wants to put me down. Mas todas as pessoas querem me colocar para baixo.
They say I`m goin` crazy. Eles falam que estou ficando louco.
They say I [have] got a lot of water in my brain. Eles falam que eu tenho muita agua no meu cránio.
[I have] Got no common sense. Eu não tenho senso comun.
I [have] got nobody left to believe. Eu não tenho ninguem para acreditar.
Yeah - yeah yeah yeah, Sim, sim, sim, sim!

Oh, Lord! Oh, Deus!
Somebody - somebody! Alguem, alguem!
Can anybody find me somebody to love? Pode alguem encontrar um amor para mim?!

Got no feeling, I got no rhythm. Não tenho sentido, não tenho rítimo.
I just keep losing my beat. Eu simplesmente sigo perdendo a batida.
I`m ok, I`m alright. Estou OK, estou muito bom!
[I] Ain`t gonna face no defeat. Eu não esto indo enfrentar a derrota.
Jjust gotta get [I have just got to get] out of this prison cell. Eu simplesmente tenho que sair cela [de presidio].
Someday I`m gonna be free [I am going to be free] , Lord! Algum dia eu vou estar livre.

Find me somebody to love. Encontre alguem para mim amar.
Can anybody find me somebody to love? Pode alguem me encontar alguem para amar.

The Verb "To Be"

I am going to be free.
Eu estou indo ser livre.

Eu vou ser taxista no próximo ano. / I am going to be a taxi driver next year.

How old are you going to be next year? In the year 2009, how old are you going to be? 19 eat are you eating? tomorrow you are going to be eating

Eu vou sair amanhã

I am going to go out tomorrow

Are you going to be medium height in 2009?

Eu sou de tamanho meio. I am of medium height?

Presente: Ela está grande. / She is big Futuro: Ela vai ser grande / She is going to be big.

Como fazer uma pergunta:

Primero a palavra auxiliar "are," "do", "have", "will"

Fonética:

EE = [ i ] , ie = [ i ] , ea = [ i ], pode = [i ] no fim de uma palavra, e num adverbio terminando com"ly"

find, wind, blind, kind, bind, rewind, hind, = aind

where bedroom I have a mirror in my bedroom. We have a mirror in my aunt's room. We have a mirror in the bathroom. a lot