Friday, November 30, 2012

Three Times a Lady (Lionel Richie)



Thanks for the times 
Obrigado pelo tempo 
that you've given me 
que você tem me dado
The memories are all in my mind
As memorias estão todas na minha mente.
And now that we've come
E agora que nós temos vindo
To the end of our rainbow
Até o fim de nosso arco iris,
There's something
Existe alguma coisa 
I must say out loud
que eu devo dizer em voz alta:


You're once twice, three times a lady
Você é uma vez, duas vezes, trez vezes uma mulher.
And I love you.
E eu amo você.
Yes, you're once, twice, three times a lady.
Você é uma vez, duas vezes, trez vezes uma mulher.
And I love you
E eu amo você.



When we are together
Quando nós estamos juntos,
The moments I cherish
Os momentos, são louvaveis
With every beat of my heart
Com cada batida do meu coração.



To touch you, to hold you...
Para tocar você, para pegar você
To feel you, to need you.
Para sentir você, para precisar de você, 
There's nothing to keep us apart. 
Não tem nada para manter-nos à parte.


You're once twice, three times a lady.
Você é uma vez, duas vezes, trez vezes uma mulher.
And I love you.
E eu amo você.
Yes, you're once, twice, three times a lady!
Você é uma vez, duas vezes, trez vezes uma mulher.
And I love you.
E eu amo você.