Wednesday, November 28, 2012




If you leave me now,
Se você me deixar agora,
you'll take away the biggest part of me.
Você levará a parte maior de mim.
No, baby please don't go!
Não nenê, porfavor não va!



If you leave me now,
Se você me deixar agora,
you'll take away the very heart of me
Você levará todo meu coração de mim.
Ooh, hoo, no baby please don't go!
Não, nenê, por favor não va!
Ooh, hoo, I want you to stay!

A love like ours is love that's hard to find!
Um amor como o nosso e um amor difícil de encontrar!
How could we let it slip away?
Como poderiamos deixar ele escapar?
We've come too far to leave it all behind!
Não temos vindo longe para deixar tudo para atrás.
How could we end it all this way?
Como poderiamos finalizar isto desta maneira?
When tomorrow comes we'll both regret
Quando vier amanhã, arrependeremos
Things we said today
As coisas que nós dissemos hoje.



Cause I need you more than you'll ever know!
Porque eu preciso de você mais que você nunca vai saber!




If you leave me now,
Se você me deixar agora,
you'll take away the very heart of me
Você levará todo meu coração de mim.
Ooh, hoo, no baby please don't go!
Não, nenê, por favor não va!
Ooh, hoo, I got to have you by my side!
Ooh, hoo, eu tenho que segurar você ao meu lado!



Ooh, hoo, no baby please don't go!
Não, nenê, por favor não va!
Ooh, hoo, I've just got to have your lovin'!
Ooh, não, eu tenho que segurar o seu amor!