Wednesday, November 28, 2012

Something in the Way She Moves


Something in the way she moves
Tem alguma coisa no jeito de ela se mover
Attracts me like no other lover.
Me atrae como nenhum outro amante
Something in the way she woos me.
Tem alguma coisa no jeito de ela me seduzir
I don't want to leave her now.
Eu não quero deixar ela agora.
You know I believe her now.
Você sabe que eu acredito nela agora.



Somewhere in her smile she knows
Em alguma parte do sorriso dela ela sabe
That I don't need no other lover.
Que eu não preciso de outro amante.
Something in her style that shows me
Alguma coisa no estilo dela que me mostra
Don't want to leave her now
Não quero deixa-la agora
You know I believe her now
Você sabe que eu acredito nela agora.


You're asking me, "Will my love grow!"
Voceis perguntam-me, "Vai crescer meu amor?" 
I don't know, I don't know!
Eu não sei, eu não sei!
You stick around now it may show!
Se você ficar aqui, tal vez verá!
I don't know, I don't know
Eu não sei, eu não sei!

Something in the way she knows
Tem alguma coisa na forma dela saber.
And all I have to do is think of her
E todo que eu tenho que fazer é pensar nela.
Something in the things she shows me
Tem alguma coisa nas coisas que ela me mostra.


Don't want to leave her now
Não quero deixa-la agora.
You know I believe her now
Você sabe, eu acredito nela agora.