Thursday, October 4, 2012

I Started a Joke (Bee Gees)


Bee Gees I Started A Joke Lyrics

I started a joke,  Eu iniciei uma piada.
which started the whole world crying, que começou o mundo todo chorando.
But, I didn't see that the joke was on me,  Mas, eu não percebi que que eu era a piada.
oh no!  Ai, não!

I started to cry, Eu comecei chorar.
which started the whole world laughing,  que começou o mundo inteiro rindo.
Oh, 
if I'd only seen that the joke was on me.  Se só tivesse percebido que eu era a piada.

I looked at the skies,  Eu olhei o céu. 
running my hands over my eyes,  Passando minhas mãos sobre meus olhos,
And I fell out of bed, Eu caí da cama
hurting my head from things that I'd said.   Machucando a cabeça com as coisas que eu as que falei,  

[Un]'Til I finally died,  Até que eu finalmente morri, 
which started the whole world living, Que começou o mundo intendo inteiro morrendo..
Oh, if I'd only seen that the joke was on me.   Se só tivesse percebido que eu era a piada. 

I looked at the skies, Eu olhei para o céu
running my hands over my eyes,  Correndo as mão sobre os olhos,
And I fell out of bed, E eu caí da cama.
hurting my head from things that I'd said.    Machucando a cabeça com as coisas que eu as que falei, 

Til I finally died, which started the whole world living,
Oh, if I'd only seen that the joke was one me.