Thursday, October 4, 2012

Can't Buy Me Love (Beattles)

Can't buy me love, love!   No pode me comprar amor, amor
Can't buy me love!  No pode me comprar amor, amor 

I'll buy you a diamond ring, my friend,  I comprarei você um anel de diamante para vc, meu amigo,
if it makes you feel alright.  Se isso lhe fizer sentir bem.
I'll get you anything my friend,  Eu consigo qualquer coisa para você, minha amiga,
if it makes you feel alright.  Se isto fizer você sentir bem.
'Cause I don't care too much for money, Porque eu não ligo muito para dinheiro;
money can't buy me love  Dinheiro não comprar amor

I'll give you all I got to give Eu darei tudo que eu tenho para dar
if you say you love me too Se você dizer que você me ama também.
I may not have a lot to give,  Eu posso não ter muito para dar
but what I got I'll give to you Mas, o que eu tenha eu darei para você.
I don't care too much for money, Eu não ligo muito para dinheiro;
money can't buy me love  Dinheiro não pode comprar amor para mim.

Can't buy me love, Não pode comprar amor para mim
everybody tells me so  Todas as pessoas dizem-me isso.
Can't buy me love, no no no, no   Não pode comprar amor para mim, não, não, não, não!

Say you don't need no diamond ring Fale que você não precisa de um anel de diamante
and I'll be satisfied  E eu ficarei satisfeito.
Tell me that you want the kind of thing Diz para mim que você quer o tipo de coisa 
that money just can't buy  Que o dinheiro não pode comprar!
I don't care too much for money, Eu não ligo muito para dinheiro;
money can't buy me love  Dinheiro não pode comprar amor para mim.