Thursday, October 4, 2012

I Feel Fine (Beattle)

Baby's good to me, you know  Minha garota é bom para mim, você sabe.
She's happy as can be, you know  Ela não pode ser mais feliz, você sabe,
She said so  Ela disse assim.
I'm in love with her and I feel fine  Eu estou apaixonado por ela e sinto bem!

Baby says she's mine, you know  Minha garota diz que ela é minha, você sabe
She tells me all the time, you know  Ela fala o tempo todo, você sabe.
She said so  Ela fala assim.  
I'm in love with her and I feel fine  Eu estou apaixonado por ela e sinto bem!

I'm so glad that she's my little girl  Eu estou assim contente que ella é minha pequena garota!
She's so glad, she's telling all the world  Ella está assim feliz, ella está falando para o mundo todo.

That her baby buys her things, you know  Que seu goroto compra coisas para ela, você sabe.
He buys her diamond rings, you know  Ele compra aneis de diamante para ela, você sabe,
She said so  Ella disse isso.
She's in love with me and I feel fine, mmm  Ela está apaixonado para mim e eu me sinto bem

Baby says she's mine, you know
She tells me all the time, you know
She said so
I'm in love with her and I feel fine

I'm so glad that she's my little girl
She's so glad, she's telling all the world

That her baby buys her things, you know
He buys her diamond rings, you know
She said so
She's in love with me and I feel fine
She's in love with me and I feel fine, mmm, mmm