Tuesday, January 8, 2008

You Are the Sunshine of My Life / Você é o sol da minha vida.

You are the sunshine of my life. Você é o sol da minha vida.
That's why I'll always be around. Por isso eu sempre vou estar perto.
You are the apple of my eye. Você é a maça dos meus olhos.
Forever you'll stay in my heart. Para sempre você vai estar no meu coração.

I feel like this is the beginning. Eu sinto como isto fosse o começo.
'though I've loved you for a million years. Mesmo quando eu tenho amado você ha um mllião de anos.
And if I thought our love was ending. E se eu pensava que nosso amor chegava ao fim.
I'd find myself drowning in my own tears. Eu me encontrava afogando nos minhas proprias lagrimas.
Whoa whoa.

You are the sunshine of my life. Você é o sol da minha vida.
That's why I'll always stay around. Por isso eu sempre vou estar perto.
You are the apple of my eye. voce é a maça dos meu olhos.
Forever you'll stay in my heart. Prasempre voce vai estar no meu coração.

You must have known that I was lonely. voce tinha que saber que eu estava sozinho.
Because you came to my rescue. Porque voce veio a me resgatar.
And I know that this must be heaven. E eu sei que isto deve ser o ceu.
How could so much love be inside of you. Como pode tanto amor estar dentro de voce.

Lyrics007.Com