Monday, January 7, 2008

I Just Fall In Love In Love Again / Eu caio enamorada de novo

Dreamin', I must be dreamin'  Sonhando, eu devo estar sonhando
or am I really lyin' here with you? ou eu realmente estou deitada aqui com voce?
Baby, you take me in your arms, Queirida, voce me pega nos braços,
and though I'm wide awake E mesmo quando eu estou desperta.
I know my dream is comin' true. Eu sei meu sonho estar acontecendo.

And, oh, I just fall in love again; E meu Deus eu simplesmente caio enamorada de novo.
just one thought and then it happens every time.Apenas um pensamento e então isso acontece todas as vezes.
And there I go, I just fall in love again, E lá vou eu de novo, eu simplesmente caio enamorada de novo.
and when I do, can't help myself . Quando isso acontece eu não posso me controlar.
I fall in love with you. eu caio enamorada com voce.

Magic, it must be magic, Magico, isso deve ser magico.
the way I hold you and the night just seems to fly. A maneira eu abraço voce e a noite parece simplemente voar.
Easy for you to take me to a star. facil para voce levar me as estrelas.
Heaven is that moment when I look into your eyes. (chorus) O seu é esse momento quando eu olho dentro dos seus olhos.

Can't help myself I fall in love with you. Não posso me controlar eu caio enamorada de voce.