Wednesday, December 26, 2007

What a Wonderful World! / Ai que mundo bonito!



I see trees of green ... red roses too. Eu vejo arvores verdes . . . rosas vermelhas tambem.
I see them bloom .... for me and for you. Eu vejo-os brotar para mim e para você.
And I think to myself.... 'What a wonderful world!' E eu penso para mim . . . ai, que mundo lindo.

I see skies of blue..... clouds of white. Eu vejo ceus azuis e nuven brancas.
Bright blessed days . . . dark sacred nights. Dias brilhantes e abençoados . . . noites escuras e sagradas.
And I think to myself . . . what a wonderful world. E eu penso para mim, ai que mundo lindo!

The colors of the rainbow . . . so pretty . . . in the sky. Os cores do arco-iris . . . tão belos no céu.
Are also on the faces . . . of people . . . going by. Tambem estáo nos rostos das pessoas que vão passando.
I see friends shaking hands . . . sayin'.. "How do you do?" Eu vejo amigo dando as mãos, falando, "Como você esta?"
They're really sayin . . . "I love you." Eles realmente estão falando, "Eu te amo."

I hear babies cry.. . I watch them grow. Eu ouço crianças chorar. Eu vejo eles crecer.
They'll learn much more . . . than I'll ever know. Eles aprenderão muito mais do que eu nunca vou saber.
And I think to myself .....what a wonderful world. Eu penso para mim, 'Ai que mundo bonito.'

(instrumental break) (Quebrado instrumental)

The colors of a rainbow.....so pretty ..in the sky. Os cores do arco-iris . . . tão belos no céu.
Are there on the faces.....of people ..going by. Tambem estáo nos rostos das pessoas que vão passando.
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do. Eu vejo amigo dando as mãos, falando, "Como você esta?"
Theyre really sayin...*spoken*(I ....love....you). Eles realmente estão falando (falado), "Eu te amo."

I hear babies cry...... I watch them grow. Eu ouço crianças chorando.
*spoken*(You know they're gonna learn. (falado) Você sabe eles vão aprender . . .
A whole lot more than I'll ever know. muito mais do que eu nunca vou saber.
And I think to myself .....what a wonderful world. E eu penso para mim . . . ai que mundo bonito.
Yes I think to myself .......what a wonderful world. Sim, eu penso para mim . . . ai que mundo bonito.