Thursday, December 27, 2007

I Only Have Eyes for You / Eu só tenho olhos para você.

My love must be a kind of blind love. Meu amor deve ser um amor cego.

I can't see anyone but you. Eu não posso ver mais você.

Are the stars out tonight? Será que as estrelas estão fora esta noite?

I don't know if it's cloudy or bright. Eu não sei se está nublado ou brilhante.

I Only Have Eyes For You, Dear. Eu só tenho olhos para você, querida.

The moon may be high. A lua pode estar alta,

but I can't see a thing in the sky, mas eu não posso ver nenhuma coisa no céu,

'Cause I Only Have Eyes For You. Porque eu só tenho olhos para você.

I don't know if we're in a garden, Ei não sei se nos estamos num jardim

or on a crowded avenue. ou numa avenida lotada.

You are here. Você está aqui.

So am I. Eu tambem.

Maybe millions of people go by, Tal vez milhões de pessoas passam,

but they all disappear from view. mas todos eles desaparecem da vista.

And I Only Have Eyes For You. E eu só tenho olhos para você.