Thursday, September 4, 2008

You're Sixteen / Você tem dezeseis

Ooh! Ooh!

you come out of a dream, Você vem saindo de um sonho.

Peaches and cream, Pessegos e creme.

Lips like strawberry wine, Labios com gosto de vinho de morango.

You're sixteen, Você tem dezeseis.

You're beautiful Você é bela.

and you're mine. E você é minha.

You're all ribbons and curls, Você tem todos laços e cachos.

Oh, what a girl! Oh, que garota!

Eyes that twinkle and shine, Olhos que piscam e brilham.

You're sixteen, Você tem dezeseis.

You're beautiful and you're mine. Você é bela e você e minha!

You're my baby, Você é meu amor.

you're my pet, Você é minha gata.

We fell in love on the night we met. Nos sentimos o amor na mesma noite quando nós conhecemos.

You touched my hand, Você tocou na minha mão.

my heart went "pop", Meu coração pulou.

And ooh, when we kissed we could not stop. E ooh, quando nós beijamos nós não podiamos parar.

You walked out of my dream, Você saiu do meu sonho.

Into my arms, Direto para os meus braços.

Now you're my angel divine, E agora você é meu anjo divino.

You're sixteen, Você tem dezeseis

You're beautiful and you're mine. Você é bela e você e minha.

You're my baby, Você é meu amor!

you're my pet, Você é minha gata!

We fell in love on the night we met, Nós sentimos o amor na mesma noite em que nos conhecemos.

You touched my hand, Você tocou em minha mão.

my heart went pop, Meu coração pulou!

Ooh, when we kissed we could not stop! Ooh, quando nos beijamos nos não podiamos parar.

You walked out of my dreams, Você saiu dos meus sonhos.

and into my car, Direto para meu carro.

Now you're my angel divine, Agora, você é meu anjo divino.

You're sixteen, Você tem dezeseis.

you're beautiful, Você e bela

and you're mine. e você e minha.