Tuesday, January 29, 2008

New York, New York


Start spreading the news. Comecem divulgando essa noticias/novidades.
I'm leaving today. Estou saindo hoje.
I want to be a part of it, New York, New York. Eu quero fazer parte disso, Nova York, Nova York.
These vagabond shoes. Estes sapatos vagabundos.
Are longing to stray. Eles desejam desviar- se
Right to the very heart of it . . . E fazer disso um novo começo.
New York, New York. Nova York, Nova York.
I want to wake up in the city that doesn't sleep. Eu quero despertar na cidade que nunca dorme.
And find I'm king of the hill, top of the heap. Eu quero ser o rei do pedaço, estar no topo.
These little town blues. Estas tristezas de cidades pequenas.
Are melting away. Estão derretendo totalmente.
I'll make a brand new start of it. Eu vou fazer disso um novo começo.
In old New York. Na velha Nova York.
If I can make it there. Se eu tiver sucesso lá.
I'll make it anywhere. Eu consigo em qualquer lugar.
It's up to you, New York, New York. É para voce decidir Nova York,Nova York.

I want to wake up in the city that never sleeps. Eu quero despertar na cidade que nunca dorme.
And find I'm A-number one, top of the list, king of the hill, A-number one. Eu quero ser o rei do pedaço, estar no topo.
These little town blues. Estas tristezas de cidades pequenas.
Are melting away. Estão derretendo totalmente.
I'm gonna make a brand new start of it. Eu vou fazer disso um novo começo.
In old New York. Na velha Nova York.
If I can make it there. Se eu tiver sucesso lá.
I'll make it anywhere. Eu consigo em qualquer lugar.
It's up to you, New York, New York. É para voce decidir Nova York,Nova York.