Wednesday, November 14, 2012



Every night in my dreams.
Toda noite nos meus sonhos,
I see you, I feel you.
Eu vejo você, eu sinto você,
That is how I know you go on.
Assim é que eu sei que você segue comigo, 
Far across the distance,
Longe pela distancia,
And spaces between us,
E espaços entre nos,
You have come to show you go on.
Você tem vindo para mostrar que você segue comigo.



Near, far, wherever you are,
Perto, longe, onde quer que você esteja, 
I believe that the heart does go on.
Eu acredito que o coração não se foi.
Once more, you open the door.
Uma vez mais, você abre a porta,
And you're here in my heart
E você está aqui no meu coração.
And my heart will go on and on.
E meu coração permanece com você.

Love can touch us one time
Amor pode nos tocar uma vez.
And last for a lifetime.
E durar pela vida toda.
And never let go 'til we're gone.
E nunca desligar até desaparecer-mos.

Love was when I loved you.
Amor foi quando eu amei você.
One true time I hold to.
Uma verdadeira vez ao que agarro.
In my life, we'll always go on.
Na minha vida, nós sempre iremos.

Near, far, wherever you are,
Perto, longe, onde quer que você esteja,
I believe that the heart does go on,
Eu acredito que o coração continua.
Once more you open the door,
Uma vez mais, você abre a porta.
And you're here in my heart
E você está aqui no meu coração.
And my heart will go on and on.
E meu coração continuará.

You're here!  There's nothing I fear!
Você está aqui!  Eu não temo nada.
And I know that my heart will go on.
E eu sei que meu coração continuará!
We'll stay forever this way.
Nós ficaremos para sempre como agora.
You are safe in my heart
Você está segura no meu coração.
And my heart will go on and on.

E meu coração seguirá.