Friday, September 19, 2008

O tempo /Time

O vento toca o meu rosto The wind touches my face.
Me lembrando que o tempo vai com ele. Reminding me that the time goes with him.
Levando em suas asas os meus dias, Carrying my days in his wings.
Desta vida passageira. Of this efemeral life
Minhas certezas, meus conceitos, My certainties, my conceits,
Minhas virtudes, meus defeitos My virtues, my defects
Nada pode detê-lo... Nothing can stop it.

...O tempo se vai Time goes.
Mas algo sempre guardarei... But, something always save.
...O Teu amor, que um dia eu encontrei. Your love, that one day I found.

Os meus sonhos, o vento não pode levar My dreams, the wind cannot carry away.
A esperança, encontrei no Teu olhar I found hope in your eyes.
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar. The sand will not bury my dreams.
Porque a vida recebi ao Te encontrar... Because I received Life when I found You.

...Nos Teus braços não importa o tempo In your arms, time doesn't matter.
Só existe o momento de sonhar. The only thing that exists in this moment is this dream.
E o medo que está sempre à porta. And the fear that is always at the door,
Quando estou com Você when I am with You,
Ele não pode entrar... The fear cannot enter.