Friday, June 27, 2008

Imagine/ Imagine


Imagine there's no heaven. Imagine não haver o paraiso
It's easy if you try!  É facil se você tentar
No hell below us. Nem inferno abaixo de nós
Above us only sky. Acima de nós só o ceu
Imagine all the people! Imagine todas as pessoas
Living for today! Vivendo por um dia

Imagine there's no countries. Imagine que não existe paises
It isn't hard to do. Não é dificil imaginar
Nothing to kill or die for. Nenhum motivo para matar ou morrer
And no religion, too. E nem religião, tambem
Imagine all the people, Imagine todas as pessoas
Living life in peace! vivendo a vida em paz
You may say, I'm a dreamer. Você pode dizer que eu sou um sonhador
But, I'm not the only one. Mas eu não sou o unico
I hope some day you'll join us. Espero que um dia você se junte a nós
And the world will be as one.  E o mundo vai ser só um
Imagine no possessions.  Imagine que não existem poses
I wonder if you can.  Eu me pergunto se você pode
No need for greed or hunger. Sem aprecisar de luxo ou fome
A Brotherhood of man. uma irmandade dos homens
Imagine all the people! Imagine todas as pessoas
Sharing all the world. Compartilhando todo o mundo
You may say, I'm a dreamer. Você pode dizer que eu sou um sonhador
But, I'm not the only one.  Mas eu não sou o unico
I hope some day you'll join us.  Espero que um dia você se junte a nós
And the world will be as one! O mundo será um só