Tuesday, March 18, 2008

You Are My Destiny (Paul Anka)



You are my destiny. Você é meu destino.
You share my reverie. Você delira comigo.
You are my happiness. Você é minha felicidade.
That's what you are. Isso é o que você é.

You have my sweet caress . Você tem minha doces carícias.
You share my loneliness . Você compartilha comigo a solidão.
You are my dream come true . Você é meu sonho virando realidade.
That's what you are . Isso é o que você é.

Heaven and heaven alone . Somente o paraíso
Can take your love from me . Pode tirar seu amor por mim.
'Cause I'd be a fool . Porque eu seria um tolo.
To ever leave you dear . Para te deixar, querida.
And a fool I'd never be . E um tolo eu nunca seria.
You are my destiny . Você é meu destino.

You share my reverie . Você delira comigo.
You're more than life to me . Você é mais que a vida para mim.
That's what you are . Isso é o que você é.
You are my destiny . Você é meu destino.
You share my reverie . Você delira comigo.
You are my happiness . Você é minha felicidade
That's what you are . Isso é o que você é.